Geral
Universitária é estuprada e tem carro roubado ao sair da aula
03/07/2018 - 08h50min
Atualizada em 03/07/2018 - 08h50min
Caxias do Sul – Uma universitária de 26 anos foi estuprada e teve o carro roubado, na noite de ontem, ao sair da UCS. A vítima foi rendida por um homem ainda no estacionamento da universidade, por volta das 19h30.
Depois de rodar com a estudante por um bom tempo, o homem ordenou que ela passasse para o banco do carona, momento em que ele assumiu a direção do carro e foi até um local onde cometeu o estupro.
Após, os dois seguiram dando voltas pela cidade, com ela novamente dirigindo o carro. Neste segundo momento, segundo a vítima relatou à polícia, o acusado manteve uma arma apontada na direção da sua cabeça e exigia dinheiro para liberá-la. A vítima chegou a ligar para a família pedindo dinheiro. Como não teve sucesso na extorsão, o acusado trancou a vítima no porta-malas e dirigiu até a localidade de São Braz, no interior do município. Lá ela foi libertada e o estuprador fugiu com o carro.
Durante o tempo em que ficou refém do bandido, a vítima tentou manter um diálogo com ele para evitar o pior. Durante a conversa, o homem disse ser morador de Novo Hamburgo e que se encontra foragido da Justiça por tráfico de drogas e homicídio. O homem aparentava ter entre 30 e 40 anos, era moreno e usava touca ninja.
Conteúdo recomendado
Especial dos 34 anos de Morro Reuter será publicado no dia 20
Bingo beneficente em Dois Irmãos vai arrecadar recursos para reforma do quarto de acolhimento do Hospital São José
Baile da terceira idade reúne 26 grupos em Presidente Lucena
Morro Reuter realiza campanha de doação de sangue
Santa Maria do Herval – 14/03/2026
Motorista fica ferido após carro cair durante troca de pneu na BR-116 em Estância Velha
Alívio na luta dos Mielke: Ministro do STF determina o pagamento do medicamento a Felipe Mielke
Morador da Vila Rica atropelado por médico em surto relata momento do susto
Homem que esfaqueou vizinho no olho e no peito em Lindolfo Collor é preso pela Polícia Civil após condenação definitiva
Essa manhã: colisão frontal fecha BR-116 e deixa mulher ferida em Picada Café
Representantes da Edu Consórcios destacam segurança e planejamento em entrevista à Rádio Ivoti FM
Yuri Campos destaca as melhorias na saúde de Estância Velha em entrevista para a Rádio Ivoti FM
Gerente da Lojas Quero-Quero foi entrevistada na Rádio Ivoti e falou das condições especiais de pagamento
Secretária divulga programação da 33ª Kaffee Schneis Fest
