Geral
Universitária é estuprada e tem carro roubado ao sair da aula
03/07/2018 - 08h50min
Atualizada em 03/07/2018 - 08h50min
Caxias do Sul – Uma universitária de 26 anos foi estuprada e teve o carro roubado, na noite de ontem, ao sair da UCS. A vítima foi rendida por um homem ainda no estacionamento da universidade, por volta das 19h30.
Depois de rodar com a estudante por um bom tempo, o homem ordenou que ela passasse para o banco do carona, momento em que ele assumiu a direção do carro e foi até um local onde cometeu o estupro.
Após, os dois seguiram dando voltas pela cidade, com ela novamente dirigindo o carro. Neste segundo momento, segundo a vítima relatou à polícia, o acusado manteve uma arma apontada na direção da sua cabeça e exigia dinheiro para liberá-la. A vítima chegou a ligar para a família pedindo dinheiro. Como não teve sucesso na extorsão, o acusado trancou a vítima no porta-malas e dirigiu até a localidade de São Braz, no interior do município. Lá ela foi libertada e o estuprador fugiu com o carro.
Durante o tempo em que ficou refém do bandido, a vítima tentou manter um diálogo com ele para evitar o pior. Durante a conversa, o homem disse ser morador de Novo Hamburgo e que se encontra foragido da Justiça por tráfico de drogas e homicídio. O homem aparentava ter entre 30 e 40 anos, era moreno e usava touca ninja.