Geral
Venezuelana é internada em estado graves após ataque com ácido na Serra
Caxias do Sul – Uma jovem, de 24 anos, natural de Venezuela, foi internada em estado grave com diversas queimaduras após ser vítima de uma tentativa de ataque possivelmente com ácido. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 12, por volta das 22 horas, no bairro Desvio Rizzo.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava chegando quando foi abordada e surpreendida por uma pessoa, ainda não identificada, que a jogou um líquido no rosto e no corpo. Logo após, a venezuelana gritou de dor, fato que fez a mãe chamar acionar o SAMU, mas, devido à demora, levou a filha até a UPA Zona Norte com o auxílio de um motorista de aplicativo.
- Homem é acusado por vizinhos de abusar sexualmente de cachorra
Ela foi transferida ao Hospital Pompeia, onde está internada em estado grave por conta da dos ferimentos, que a atingiram no rosto, pescoço e tórax.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Caxias do Sul vai investigar o caso. Ariana já havia registrado ocorrência anterior ao ex-companheiro por agressão e perseguição, fato que foi anexado na ocorrência desta quinta.