Geral
[VÍDEO] Polícia tenta identificar dupla que matou cabeleireiro
A Polícia Civil tenta identificar dois homens que aparecem em imagens de câmeras de segurança no prédio onde o cabeleireiro Dionatan Francisco de Souza, de 28 anos, foi encontrado morto na madrugada de sábado (4), em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
O delegado Eduardo Amaral, responsável pelo caso, ainda não chegou a uma conclusão sobre qual crime foi cometido nem sua motivação. Dionatan tinha ferimentos pelo corpo, que podem ter sido feitos por faca. O objeto usado não foi encontrado no local.
Além das imagens já analisadas, a polícia busca outras câmeras que tenham registrado a movimentação dos suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelo celular do setor de investigação, que é o 51 986088876.
A polícia também tenta fazer o passo a passo da vítima antes de entrar em seu apartamento.
Vizinhos relataram que Dionatan morava sozinho e teria chegado ao prédio acompanhado de outros dois homens, na madrugada de sábado. As imagens confirmam esses relatos.
No interior do apartamento, foi encontrado um prato com resquícios de cocaína e cervejas consumidas.
“A linha inicial de investigação é homicídio, mas vários objetos foram levados do apartamento, existe a possibilidade de latrocínio”, disse o delegado.
Dionatan não tinha antecedentes criminais.
Confira o vídeo divulgado nas redes socias:
Fonte: G1