Destaques
VÍDEO: Sem luz, sem água e sem telefone: os reflexos do acidente no Buraco do Diabo
Ivoti – Não bastasse o acidente na Rua Tuiuti (VRS 865), na descida para o Buraco do Diabo, no final da tarde de segunda-feira, 23, no qual uma carreta carregada com duas celas não venceu a subida, ainda os moradores da Feitoria Nova tiveram que conviver com os estragos.
Alguns moradores estavam sem água, sem luz e telefone, como o casal de aposentados Eria Dillenburg e Orlando Rotert, ambos de 78 anos. O barranco e o poste atingidos pela carreta, depois que o cabo de aço da patrola que a estava rebocando, acabou rompendo, fazendo com que o ela descesse o morro desgovernada, ficavam em frente a residência dos dois.
“Estávamos tomando café da tarde quando aconteceu. Foi um susto muito grande. Tivemos sorte de que não atingiu a nossa casa, apenas o pátio”, relatou Orlando. “Acompanhamos todo o resgate. Eu vi que o cabo iria arrebentar. Era fino como o meu dedo”, completou Eria.
Confira como estava o local na manhã de terça-feira:
Antes de atingir a residência do casal de idoso, o veículo bateu lateralmente em um Fiat Strada, placas de Presidente Lucena, que conseguiu desviar e evitar um impacto ainda maior. Uma das celas caiu sobre a pista. Ninguém ficou ferido.
Leia também:
Dois guindastes trabalham na remoção de carreta e da carga em Ivoti
Carreta não vence subida, desce morro desgovernada e atinge um carro