Geral

VÍDEO: Um preso e demais foragidos após ataque com dois mortos em Lajeado

30/12/2019 - 09h42min

Lajeado – Os cunhados Fabiano André Ricarttis, 26 anos, e Moises Jorge de Borba, 24, são os mortos após um ataque a tiros em um posto de combustíveis no bairro Santo André, em Lajeado, no Vale do Taquari. As mortes aconteceram no final da tarde de domingo, 29. Eles foram atingidos por diversos disparos de pistola 9mm, e morreram no local.

Ricarttis tinha passagens pela polícia por roubo e disparo de arma de fogo. Já Borba não tinha antecedentes. Quatro homens que estavam em um Voyage chegaram até o local e efetuaram ao menos 15 tiros contra um Fusca, onde estavam as duas vítimas.

A filha de uma delas, uma criança que estava na parte de trás do veículo, foi atingida por um tiro de raspão e encaminhada ao Hospital Bruno Born, mas liberada em seguida. Após o ataque, os criminosos fugiram pela BR-386, no sentido capital-interior. Uma equipe da Força Tática da Brigada Militar iniciou uma perseguição e conseguiu prender um dos suspeitos, após o grupo bater o veículo em que eles estavam. Os outros fugiram pela mata e são procurados pela polícia.

Fonte: Agora no Vale

Copyright© 2020 - Grupo o Diário