Notícias

Herval: empresa de turismo entra na justiça contra o Inter por ônibus depredado

07/10/2020 - 16h03min

Santa Maria do Herval – Uma empresa de turismo acionou o Sport Club Internacional na justiça por um transtorno ocorrido no final de 2018, em Minas Gerais. A ação foi movida pelo advogado Carlos Roberto Scholles no Fórum de Dois Irmãos e pede reparação de danos causados para a NL Viagens e Turismo.

De acordo com o advogado, o clube teria contratado a empresa para levar torcedores para uma partida em 2 de setembro de 2018 na capital mineira, onde um ônibus foi depredado, com diversas avarias internas no veículo. A partida contra o Cruzeiro terminou empatada em 0 a 0.

A NL entrou com uma ação onde pede cerca de R$ 16 mil por conta dos custos de conserto do veículo e pelo mesmo ter de ficar parado por 15 dias. Até o momento, apenas uma audiência foi realizada no início de setembro, com ambas as partes não chegando a um acordo.

Clube nega responsabilidade

O proprietário da NL Viagens e Turismo, Nataniel Dewes, contou que, na audiência, a defesa do Internacional tentou negar a participação na viagem. “O clube negou dizendo que a gente não levou os para o jogo e que não era responsabilidade deles. Mas nós temos nota fiscal, e-mail e documentos que comprovam tudo. Está na justiça e o processo vai ter continuidade”.

O empresário ainda deu mais detalhes das avarias no veículo alugado. “Simplesmente depredaram nosso carro por dentro. Não sobrou nada. Foram cerca de R$ 10 mil de conserto, fora o tempo que o carro ficou parado. Tiveram danos no assoalho, cortina, teto e por outras partes do ônibus”, finalizou.

Sair da versão mobile