Notícias

Homem com tornozeleira e adolescente são mortos com diversos disparos

20/03/2020 - 07h55min

Um homem e um adolescente foram executados a tiros na madrugada desta sexta-feira, 20, no município de Antônio Prado, no Vale do Taquari. A execução teria sido em um conhecido ponto de tráfico de drogas. As vítimas fatais são Maico Mônego, 27 anos, e Bernardo Quintanilha, de 15. Os autores do crime teriam chegado ao local em dois veículos de cor escura, uma caminhonete e outro automóvel.

Ao todo, cinco homens desceram dos veículos e teriam invadindo a residência de Maico, alegando serem da Polícia Civil, além de exigir armas e drogas. Alguns estariam com uniformes da polícia. Após renderem o homem, foram até a um barraco onde estava a segunda vítima. Ambos foram levados ao local do crime e executados. Rajadas de tiros foram ouvidas a metros de distância. Vizinhos disseram que ouviram mais de 50 disparos.

Após o crime, os executores fugiram. Os policiais encontraram, no local, cápsulas de espingarda calibre 12, pistolas .380 e .40, além de fuzil .556. Maico tinha antecedentes por tráfico de drogas, disparos, porte de arma e receptação. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. Bernardo também tinha passagens como adolescente infrator, já tendo sido encontrado com uma moto furtada e drogas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Grupo Solaris

Sair da versão mobile