Notícias
Homem é detido após desenterrar corpo da avó e dançar com o cadáver na rua
Um crime bizarro foi registrado na madrugada de quinta-feira (2), em Manaus, no Amazonas. Um homem de 32 anos precisou ser detido pela polícia após desenterrar o corpo de sua avó do cemitério e dançar com o cadáver na rua. O homem teria problemas psiquiátricos, de acordo com o informado pela famílias às autoridades.
O homem teria saído cemitério com o cadáver nos ombros, caminhando pela rua. A polícia foi chamada após ele ser visto dançando abraçado ao corpo a cerca de 1 km de distância do cemitério. Ele foi amarrado por populares e familiares num poste até a chegada das autoridades policiais.
Após ser detido, ele foi levado para a delegacia e, depois, para um pronto socorro, onde deverá ficar até receber alta. Depois que for liberado, o homem deverá prestar depoimento sobre o caso.
Segundo a Polícia, ele estava completamente transtornado e dizia que queria fazer na avó um transplante para trazê-la de volta à vida porque sentia muita saudade. Ele teria dito, ainda, que iria doar todos os seus órgãos a ela.
- Estância Velha confirma mais 6 casos de Coronavírus
- Polícia Civil já tem informações sobre quatro desaparecidos na região
- Apesar da bandeira vermelha, cinco municípios da região poderão ter medidas menos restritivas
Fonte: G1/Globo