Conecte-se conosco

Notícias

Homem é preso após manter mulher com faca no pescoço por duas horas

18/07/2020 - 11h46min

Facas apreendidas pela polícia (Créd.: Brigada Militar)

Bom Princípio – Um homem de 44 anos foi preso na madrugada deste sábado, 18, após manter sua mulher, de 50 anos, por duas horas com uma faca no pescoço. A polícia foi chamada à residência do casal, no bairro Santa Terezinha, por vizinhos que ouviram gritos de socorro da vítima.

Quando a Brigada Militar chegou ao local, ele ainda estava com uma faca em mãos e tentou se esconder em um quarto, sendo preciso apoio policial para contê-lo. Ela estava ferida e relatou que foi agredida pelo companheiro, que estava embriagado e bastante alterado, e que ele tentou matá-la, mantendo uma faca em seu pescoço por duas horas. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, enquadrado na lei Maria da Penha, e ela levada à UPA para atendimento médico.

Anos de agressões

A vítima contou ainda que as agressões já duram oito anos, mas que sempre teve medo de denunciá-lo, devido às ameaças de morte. Além disso, ele também quebrava seus objetos, inclusive o telefone, para que ela não pedisse socorro.

Na casa, os policiais também encontraram um facão e um ferro, colocados estrategicamente por ele atrás de cada porta, e uma faca em cima da pia. O acusado possui antecedentes criminais por disparo de arma de fogo, três vezes por lesão corporal e também por perturbação de tranquilidade.

 

Fonte: Fato Novo

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.