Notícias

Integrante de quadrilha preso domingo pode morrer no corredor do hospital de Novo Hamburgo

10/04/2018 - 14h06min

Atualizada em 11/04/2018 - 08h06min

Dois Irmãos/Estância Velha – Um dos assaltantes presos na noite do último domingo, após tentativa de roubo em Dois Irmãos e perseguição pela BR-116 até São Leopoldo, corre risco de morte.

Dionatan Farias de Barros, 24 anos, está internado no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, com traumatismo craniano encefálico, com perda gradativa da memória, desde a noite de domingo. Contudo, sem leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o apenado aguarda vaga ou transferência para outro hospital no corredor da casa de saúde.

Em função de estar preso e sob custódia da Brigada Militar, a família recebe poucas notícias a respeito do seu estado de saúde. Sequer para as advogadas que estão atuando na defesa de Dionatan são passadas informações. “Ontem, o hospital não forneceu informações nem documentos pra gente do estado de saúde dele, pediu pra família ir hoje pela manhã. Até agora, nesse momento, nenhum médico apareceu”, informou uma das advogadas do suspeito.

LEIA TAMBÉM
Perseguição iniciada Estância Velha termina com quatro presos na BR 116 em São Leopoldo

Quadrilha perseguida na BR 116 é autuada por tentativa de homicídio

Dionatan estava na companhia de Douglas Farias Barros, 28 anos, Jeferson Taborda Pereira, 30 anos, e Anderson Vidal Mathias, 30 anos. O grupo foi preso com um Cruze roubado e placa clonada e com três armas. Durante a fuga, após a tentativa de roubo de um HB20, eles trocaram tiros com a Brigada Militar de Estância Velha na altura da subestação de energia da RGE Sul no bairro Scharlau. Alguns quilômetros a frente, furaram uma barreira da polícia, mas acabaram colidindo na viatura da PRF e em um carro de passeio.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário