Notícias
Jovem é mantida em cárcere privado por homem que conheceu no Facebook
Montenegro – A Brigada Militar investiga o caso de uma jovem de 19 anos, de Porto Alegre, que foi mantida em cárcere privado por um homem que ela conheceu pela internet. A guarnição teria conseguido libertar a moça após dias em cativeiro.
Ela teria conhecido o acusado através do Facebook e mantido contato por algumas semanas. Ele então a convidou para visitar a cidade e, quando a jovem chegou, foi feita refém do homem. Ele tirou o telefone e a prendeu dentro da casa onde vivia, no bairro Estação. Durante os dias que se seguiram ele a agredia e ameaçava de morte.
Ao perceberem o sumiço da filha, os pais procuraram a polícia da capital e, neste meio tempo, a vítima teria conseguido acesso a outro telefone e ligado para os pais, informando onde estava. Ela foi resgatada na tarde de ontem e o homem preso e encaminhado para a delegacia.
Outra versão
Durante o registro de lesões corporais, o homem de 24 anos, foi enquadrado na lei Maria da Penha e uma medida protetiva foi solicitada. Segundo a Polícia, no entanto, a jovem teria 23 anos e já morava com o acusado há sete meses, informação ainda não confirmada.