Conecte-se conosco

Notícias

Jovem que morreu em trágico acidente na Estrada da Colônia Japonesa completaria 30 anos hoje, 01/10

01/10/2025 - 10h53min

Atualizada em 01/10/2025 - 11h02min

Mariane Tamahine Schneider, morava e trabalhava em Novo Hamburgo, perdeu a vida ao capotar carro.

Nesta quarta-feira, 1º de outubro, Mariane Tamahine Schneider completaria 30 anos. Natural de Santa Maria do Herval, ela morava e trabalhava em Novo Hamburgo, a jovem teve a vida interrompida tragicamente em um acidente ocorrido no início da noite do último domingo (28).

Mariane era psicóloga e já tinha inclusive atuado na prefeitura de Estância velha, a mãe mora na cidade de Dois Irmãos, a jovem dirigia um Fiat Mobi pela Estrada da Colônia Japonesa, nas proximidades do número 171, quando perdeu o controle do veículo. Mariane estava sozinha e, segundo testemunhas, seguia em direção a Ivoti, saiu da pista, bateu em um barranco e atingiu um poste de concreto, capotando o carro. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e da perícia estiveram no local para levantamento da ocorrência. O corpo foi recolhido por volta das 19h30. A verdadeira causa do acidente segue sendo investigada pelas autoridades competentes.

O local ainda guarda vestígios do acidente: o poste de concreto ficou rachado e é possível perceber marcas de tinta do carro, enquanto o veículo ficou praticamente destruído.

O velório foi realizado na segunda-feira (29), na Sala B da Funerária Krause, em Novo Hamburgo, com sepultamento no Cemitério Católico de Canudos, também na cidade.

No local do acidente ainda tem vestígios do carro de Mariane.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.