Notícias

Jovem que morreu em trágico acidente na Estrada da Colônia Japonesa completaria 30 anos hoje, 01/10

01/10/2025 - 10h53min

Atualizada em 01/10/2025 - 11h02min

Mariane Tamahine Schneider, morava e trabalhava em Novo Hamburgo, perdeu a vida ao capotar carro.

Nesta quarta-feira, 1º de outubro, Mariane Tamahine Schneider completaria 30 anos. Natural de Santa Maria do Herval, ela morava e trabalhava em Novo Hamburgo, a jovem teve a vida interrompida tragicamente em um acidente ocorrido no início da noite do último domingo (28).

Mariane era psicóloga e já tinha inclusive atuado na prefeitura de Estância velha, a mãe mora na cidade de Dois Irmãos, a jovem dirigia um Fiat Mobi pela Estrada da Colônia Japonesa, nas proximidades do número 171, quando perdeu o controle do veículo. Mariane estava sozinha e, segundo testemunhas, seguia em direção a Ivoti, saiu da pista, bateu em um barranco e atingiu um poste de concreto, capotando o carro. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e da perícia estiveram no local para levantamento da ocorrência. O corpo foi recolhido por volta das 19h30. A verdadeira causa do acidente segue sendo investigada pelas autoridades competentes.

O local ainda guarda vestígios do acidente: o poste de concreto ficou rachado e é possível perceber marcas de tinta do carro, enquanto o veículo ficou praticamente destruído.

O velório foi realizado na segunda-feira (29), na Sala B da Funerária Krause, em Novo Hamburgo, com sepultamento no Cemitério Católico de Canudos, também na cidade.

No local do acidente ainda tem vestígios do carro de Mariane.

Sair da versão mobile