Notícias

Libertadores da Serra: E.C Gaúcho é a região na decisão

05/02/2021 - 16h56min

Atualizada em 05/02/2021 - 17h01min

Ivoti – Vai começar a final da Libertadores da Serra Gaúcha, primeira final do ano de 2021 e a chance de uma das maiores equipes da região fazer história na competição. O primeiro jogo da decisão, entre o E.C Gaúcho, de Ivoti, e o Ferroviário, de Nova Pádua, ocorre no sábado, 6, às 16h30, no Campo do Gaúcho, no bairro Jardim Panorâmico.

A competição é organizada pela Liga Serrana de Futebol, com apoio da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O torneio reuniu quatro equipes; além do Gaúcho e do Ferroviário, jogaram também o Amizade/Olaria, de Caxias do Sul, e o S.E Progresso, de São Marcos. Os ivotienses buscam reverter os resultados sofridos contra o mesmo adversário na primeira fase.

No primeiro jogo, o Ferroviário venceu a partida por 4×0, e no segundo, empate em 1×1. Por isso, o diretor do clube, Odair Roessler, salienta que é preciso cuidado com a equipe adversária. “O plantel deles é muito bom, mas estamos indo com força máxima. Final é final, e nosso objetivo é tentar segurar uma vantagem boa para levar o resultado positivo e um bom saldo”, comenta Odair.

Na visão do diretor da equipe, a ausência da torcida, reflexo da pandemia, pode fazer falta ao clube, mas, ainda assim, o time está motivado para a decisão. “Nossa equipe é guerreira e estamos confiante, apesar de o adversário ter uma equipe excepcional também. Queremos e vamos incomodar bastante nesta final”.

A primeira partida da decisão terá transmissão ao vivo do Grupo O Diário, por meio de sua página no Facebook, bem como na Rádio Ivoti, frequência 87.9 FM e site www.radioivoti.com.br. Os apoiadores estão no anúncio veiculado nesta edição do Diário. O segundo jogo, e que vai sagrar o campeão, é no próximo dia 13, às 16 horas, no Estádio do Curuçu, em Nova Pádua.

Sair da versão mobile