Conecte-se conosco

Notícias

Líder do tráfico e suspeito de cometer nove homicídios é preso na Capital

02/07/2018 - 21h20min

Porto Alegre – Nesta segunda-feira, 02, a 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa,cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem, de 32 anos, suspeito de cometer nove homicídios. A ação ocorreu no Beco dos Cafunchos, bairro Agronomia, onde o suspeito foi localizado com uma pistola Glock, calibre 9mm, com mira laser e seletor de rajada. O homem é apontado pela polícia como um dos juízes do “tribunal do crime” e um dos líderes do tráfico no Beco dos Cafunchos.

Segundo informações, no dia 16 de maio de 2016, duas vítimas foram confundidas com integrantes de uma facção rival, e após capturados, foram levados até uma região isolada do bairro Lomba do Pinheiro onde foram “julgados” por um tribunal do crime formado por lideranças do tráfico de drogas. Durante a execução de um dos jovens, o outro teria conseguido fugir.

“Durante as investigações, ficou comprovado que quatro indivíduos foram responsáveis pela execução. Com a prisão de hoje, resta apenas um dos líderes foragido”, informou o delegado Rodrigo Reis. O suspeito preso, possui antecedentes também por formação de quadrilha e receptação

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.