Notícias
Lindolfo Collor: candidatos respondem por que merecem ser o próximo prefeito do município
Lindolfo Collor – No intuito de auxiliar os eleitores a decidirem seu voto, O Diário pediu aos três candidatos a assumirem a Prefeitura que respondessem, com suas palavras, a seguinte questão: “Por que eu mereço ser prefeito?”. Abaixo você confere as respostas de Alceu Heinle, do MDB, de Gaspar Behne, do PP e do Gordinho, do PT.
Alceu Heinle (MDB)
“Quero ser prefeito porque gosto muito de Lindolfo Collor e das pessoas que vivem aqui. Já trabalhei muito pelo município e quero trabalhar ainda mais. O meu trabalho como prefeito é com as pessoas e para as pessoas. Em nossas visitas, as pessoas já apontaram suas principais necessidades: retomar a saúde, especialmente a marcação de consultas e exames, o deslocamento para os serviços da nossa região e qualificar sempre o atendimento a todos; trazer a educação de volta a um lugar de destaque, porque a educação de Lindolfo Collor já foi motivo de orgulho e nossas crianças merecem uma boa escola, boas aulas e boa merenda; investir em um novo distrito Industrial para incentivar nossos micro, pequenos e médios empreendedores, e também apoiar os profissionais autônomos, nossa gente precisa de emprego perto da sua casa. Estes são os nossos maiores desafios, mas teremos muitos outros. Deem uma olhada em nosso Plano de Governo. Lá estão os compromissos que assumimos para nossa administração. Quero ser prefeito para que a nossa gente viva bem, se orgulhe de Lindolfo Collor e volte a sorrir. Dia 15, contamos com seu apoio. Vote 15 – Alceu e Arno para a Prefeitura”.
Gaspar Behne (PP)
“Comunidade colorense, nosso sentimento é de gratidão e de esperança de retomar o rumo certo da nossa cidade. Percorremos todos os bairros, para ouvi-los e dialogar, mas pedimos desculpas, pois o tempo curto de campanha não permite passarmos em todas as casas. Estamos e estaremos sempre à disposição! Eu, Gaspar Behne, e o Gilnei Prass, esperamos tua mensagem em nosso WhatsApp (51) 99611-1182. Juntos, tudo é possível! Inspirado na história do meu pai, seu Eugen Behne, e por amor a nossa cidade, quero ser prefeito de Lindolfo Collor, porque agora é hora de fazer mais. Vamos atuar com união, trabalho, honestidade, sem brigas. O que está bom vai ser mantido, mas com uma equipe de secretários qualificados, vamos inovar, batalhar por mais recursos e concretizar grandes realizações. Vamos dar atenção a todas as áreas e o trabalho será para todos, sem exceção. Em nossas redes sociais, vocês podem conferir as nossas propostas e o nosso plano de governo colaborativo. Para escrevermos uma nova história e construirmos o município que queremos para essa e as próximas gerações, vote 11! Peça voto para teu amigo, teus vizinhos e familiares. Nosso muito obrigado! É 11!”.
Gordinho (PT)
“A dona Maria, minha mãe, sempre me deu boas lições de vida. Uma delas é que devemos ser honestos e manter a simplicidade. Levo sempre os conselhos dela para minha vida. Trabalho desde cedo para ajudar minha família e sei as batalhas que precisamos enfrentar para pôr o pão na mesa. Quando assumi o governo de Lindolfo Collor, há um ano, sabia dos desafios que teria que enfrentar. Pagamentos atrasados, obras inacabadas, problemas na saúde, escolas sem uma boa reforma na rede elétrica, praças abandonadas e, principalmente, o nosso povo que não era ouvido. Mantive minha honestidade e simplicidade e com muito trabalho e dedicação, conseguimos melhorar muito a nossa cidade. Mereço ser prefeito porque sou a voz do povo na Prefeitura. Sou um homem trabalhador e jamais vou prometer aquilo que não posso cumprir. Sou um homem de família e que preza muito o amor ao próximo. Em um ano, já melhoramos muito a vida da nossa comunidade. E faremos muito mais. Como eu sempre digo, quem quer faz! No domingo, escolha o prefeito que vai ouvir o povo, escolha o 13! É Gordinho e Márcio”.