Conecte-se conosco

Notícias

Lindolfo Collor: prefeito cassado agora é assessor de deputado

Visita do deputado Issur no gabinete enquanto Winck era prefeito de Lindolfo. Agora, eles trabalham juntos (Créditos: Arquivo/PMLC)

Lindolfo Collor – O processo de impeachment tirou o mandato de Wiliam Winck (PP) como prefeito.  De novembro até fevereiro, ele estava atuando na área de Fisioterapia, sua formação acadêmica. Porém, nesta semana, tudo mudou.

Ele foi nomeado como assessor do deputado estadual Issur Koch, também do Progressistas. A reportagem apurou que Winck vai representar o deputado na região, principalmente com o setor coureiro-calçadista. O ex-prefeito vai visitar as prefeituras e as empresas da região da Encosta da Serra.

Ao Diário, o ex-prefeito ressaltou que o deputado estava precisando de alguém pra representar a região devido à saída de um outro assessor. “Acabamos nos conversando e eu aceitei o desafio. “Deputado Issur, que é aqui da nossa região, trabalha muito forte em diversas frentes. seja na educação, no combate à pirataria, setor coureiro e calçadista, em defesa das pequenas propriedades rurais. Estou à disposição para fazer este ‘meio de campo’”, finalizou.