Conecte-se conosco

Notícias

Médico acusado de abusar pacientes no Mais Vida foge da Justiça e pode ter prisão decretada

17/07/2018 - 12h39min

Atualizada em 17/07/2018 - 12h50min

Ivoti – O médico denunciado por abusar de duas pacientes durante atendimento no Pronto Atendimento Mais Vida foge da Justiça e dificulta a tramitação dos processos em que é réu. O profissional é procurado por oficiais de Justiça do Fórum de Ivoti desde março deste ano, entretanto, não é mais localizados nos endereços fornecidos.

Idosa cai em golpe e perde R$ 6 mil em Dois Irmãos

O Ministério Público (MP), que apresentou as denúncias, faz um esforço bastante grande para conseguir localizá-lo a fim de que seja viabilizado o andamento dos processos. 

PEDIDO DE PRISÃO

Recentemente, o Ministério Público cogitou apresentar o pedido de prisão preventiva do médico, entretanto, voltou atrás e tenta uma última cartada. O MP pensou até mesmo tentar intimá-lo no seu antigo endereço, em Maceió, no estado de Alagoas, mas após diligências descobriu o possível paradeiro do acusado, aqui no Vale do Sinos.

A última tentativa será de intimá-lo no endereço profissional. Mas se isso não for possível, se ele continuar se esquivando de responder à Justiça pelos atos, um pedido de prisão poderá ser formulado.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.