Notícias

“Mentiroso e irresponsável”, diz vice-prefeito a vereador de Ivoti

25/06/2018 - 13h30min

Atualizada em 25/06/2018 - 16h14min

Ivoti – Ao dizer que o pronto atendimento Mais Vida poderia fechar, o vereador Márcio Guth (MDB) levantou a ira da administração. Oficialmente, o prefeito Martin Kalkmann (PP) desmentiu a fala do legislador ainda na Câmara. O vice-prefeito, Roberto Schneider (PSB), foi mais a fundo e emitiu uma nota de repúdio.

O documento será lido na sessão da Câmara de Ivoti, que acontece na noite desta segunda-feira, dia 25. Em entrevista à Rádio Ivoti, Beto classificou o vereador como “mentiroso e irresponsável”.

Beto solicitou que o vereador prove que algum dia a gestão atual informou que o Mais Vida poderia fechar. Caso contrário, pede uma retratação do emedebista. “É deplorável que ao invés de argumentar, oferecer soluções cabíveis aos vários problemas que a saúde sempre enfrentou no município, no Estado e na Federação, o parlamentar prefira denegrir a imagem do prefeito que estaria pensando em fechar o PA”, informa.

CC’s

A nota também repudia a fala de Márcio de que alguns CC’s da Prefeitura não seria úteis e seriam “puxa-saco”. No texto, Beto lembra que Márcio já foi CC na gestão do ex-prefeito Arnaldo Kney. Guth era diretor de Trânsito e, na época, chegou a ser criticado por nunca estar no departamento. “O prefeito e vice repudiam as palavras dirigidas a alguns CC’s da nossa administração. É algo de uma verdadeira falta de respeito com esses CC’s que são profissionais iguais ou até melhores que vossa excelência”, menciona o texto.

Leia também:

Puxa-saco e sem utilidade: vereador de Ivoti critica CC’s da Prefeitura

Copyright© 2020 - Grupo o Diário