Destaques
Moradores de Padre Eterno Ilges são os principais suspeitos do crime abigeato
Herval – Dois moradores de Padre Eterno Ilges, são os principais suspeitos do crime de abigeato que foi cometido na mesma localidade, entre a noite de último domingo e segunda-feira.
Encontro regional reúne cerca de 100 agricultoras em Santa Maria do Herval
Após uma denúncia anônima, os policiais da Brigada Militar e da Polícia Civil foram até o local indicado no início da tarde dessa sexta-feira, 31, onde localizaram cerca de 50kg de carne, que os acusados não souberam informaram a origem.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência e, após, liberados por não terem sido pegos em flagrante, devendo responder o processo em liberdade. Se condenados, podem pegar de 2 à 5 anos de reclusão, conforme o artigo 155 e parágrafo 6 do código penal.
Ônibus escolar novo é danificado em Santa Maria do Herval
Carne foi para o descarte
Após ser identificada pelo proprietário como sendo proveniente de seu animal, a carne foi encaminhada para o descarte, sendo incinerada no Frigorifico Boa Vista.