Notícias
Morre aos 57 anos Marco Aurélio Kirsch, diretor da ACI

Região – Morreu, nesta quarta-feira, o diretor da Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI), Marco Aurélio Kirsch. Ele tinha 57 anos de idade, e faleceu em decorrência de um câncer. Marco estava internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.
Nascido em Novo Hamburgo em 25 de março de 1964, atuava como diretor da ACI desde maio de 2006, porém, sua trajetória na entidade começou ainda antes, em 2004, como consultor da Comissão Antipirataria . Deixa enlutados a esposa, Denise Caselani, e o filho, Daniel Caselani Kirsch, além dos pais, Nelson e Lícia Kirsch, e irmãos Maria Cristina e Luiz Fernando.
Kirsch teve atuação destacada também na diplomacia com outras entidades empresariais do Vale do Sinos e gaúchas. Em maio deste ano, foi homenageado pelos 15 anos dedicados à ACI. Era também faixa preta em karatê. “Dono de um estilo único, forte na defesa das ideias nas quais acreditava e dos interesses da entidade, mas doce no trato com todos, mesmo com aqueles que tinham posições diferentes das suas”, disse o atual presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl.