Notícias

Morre mulher baleada em Supermercado na manhã de hoje

11/01/2020 - 15h02min

Atualizada em 11/01/2020 - 15h14min

Canela – A mulher que havia sido baleada por um homem, que depois cometeu suicídio, na manhã deste sábado (11), acabou tendo morte confirmada no início da tarde.

A vítima foi identificada como Roselane Cândida da Silva, que tinha 45 anos. A mulher chegou a ser socorrida e levada com vida ao Hospital da Caridade, de Canela, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do crime foi identificado como Manoel Adelar da Silva, de 63 anos, que se suicidou após atirar contra a vítima. A Polícia Civil investiga o caso e já ouviu o marído de Roselane, que estava com ela no momento do crime.

Segundo a Brigada Militar, a mulher e o assassino não tinham um relacionamento, mas o homem seguia a vítima. Um revólver calibre 32 foi apreendido.

O CRIME

Na manhã desse sábado, dia 11, um homem tentou matar uma mulher a tiros no Centro de Canela e, logo após, cometeu suicídio.

De acordo com as informações do Portal Gramado News, informações de populares dão conta de que a vítima foi alvejada em frente a um supermercado e, logo após, entrou no estabelecimento comercial na tentativa de fugir do atirador, que foi atrás efetuando mais dois disparos. De acordo com a Brigada Militar, ele atirou quatro vezes, sendo que dois disparos atingiram as costas da vítima.

A mulher foi socorrida, sendo encaminhada para atendimento hospitalar. Após o crime, o atirador cometeu suicídio em uma área conhecida como Morro da Cruz.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário