Notícias

Motorista de aplicativo é encontrado morto com as mãos amarradas

25/09/2019 - 08h49min

Atualizada em 25/09/2019 - 08h51min

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto, por volta das 6h desta terça-feira (24), no distrito do Tuiuty, a cerca de 10km do Centro de Bento Gonçalves, na Serra. A vítima foi identificada como Felipe Rodrigues de Freitas, de 29 anos.

O corpo foi achado em uma estrada de chão batido com vários disparos de arma de fogo no rosto. As mãos do homem estavam amarradas. A partir da identificação, a polícia fez buscas pelo automóvel do motorista, e o carro foi encontrado horas mais tarde, já carbonizado, em Farroupilha.

De acordo com o delegado Adriano Linhares, como não foi verificado nenhum indício de roubo, a primeira linha de investigação é de homicídio:

“Em princípio, é homicídio, não é latrocínio. Não é possível vincular (o crime) à profissão. Mas é preliminar. Vamos ver o curso das investigações.”

Segundo a Polícia Civil, o motorista tinha antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, crimes de trânsito e tráfico de drogas. A polícia aguarda, ainda, o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) para determinar quantos tiros atingiram a cabeça do homem.

Fonte: G1

Copyright© 2020 - Grupo o Diário