Destaques
Motorista é lembrado como uma pessoa batalhadora
Dois Irmãos/Tio Hugo – O motorista Odair José Lima Tormes, 42 anos, que morreu em um grave acidente na noite de quarta-feira na BR-386, em Tio Hugo, é lembrado como uma pessoa alegre e batalhadora. Além dele, no acidente morreu sua namorada, Sônia Mara Wagner, de 38; e a filha de Sônia, Ketlin Tauane Gonçalves, de 14, que residiam em Campo Bom.
Odair morava com o irmão e a cunhada no bairro São João desde novembro do ano passado. A cunhada Luciane Alves, que viajou para Crissiumal para acompanhar velório e enterro, lembra de Odair como um exemplo para a família. “Não sabemos o que fazer. Estamos despedaçados com essa história trágica. Ele era uma pessoa alegre, contagiava todos a sua volta. Era uma pessoa lutadora, batalhadora. Tinha sua empresa de funilaria e muito se dedicou para isso. Estamos todos muito tristes”, disse ela.
Odair dirigia um Corolla que se chocou em um caminhão que devido a problema mecânico ficou atravessado no meio da rodovia. O local era sem iluminação e estava sem sinalização. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.