Destaques
Motorista investigado por maus tratos aos pacientes pede exoneração da Prefeitura de Ivoti
Ivoti – O motorista da Secretaria da Saúde que era investigado por maus tratos aos pacientes e por ter fugido de um acidente após colidir o ônibus da Prefeitura, pediu exoneração do cargo. O servidor concursado estava sob investigação de uma sindicância e estava com três Processos Administrativos.
A revelação das investigações foi dada pelo prefeito de Ivoti, Martin César Kalkmann, na Câmara, no final do mês de abril. Ao ser questionado sobre a conduta de um servidor que teria mal tratado pacientes de Ivoti em Porto Alegre, o prefeito disse que a administração já tinha instaurado uma sindicância. “Estou acompanhando a situação desse motorista. A gente sabe da dificuldade e até foi solicitada a troca do setor. Eu optei por não mudar porque seria apenas transferir o problema. Mas, informo que há sindicâncias e processo administrativo contra esse servidor”, disse ele aos vereadores.
Apesar do pedido de exoneração do servidores, as sindicâncias sobre sua conduta e o Processo Administrativo continuam na Prefeitura de Ivoti.
MAIS SAÍDAS
Na semana passada, o Diário revelou que dois concursados foram exonerados da Prefeitura. Um servidor que estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada e outra funcionária que teve faltas sem justificar.
Leia também:
Enquanto políticos discutem sobre bebidas, praças dos bairros de Ivoti precisam de manutenção