Conecte-se conosco

Notícias

Não há vítimas fatais em acidente aéreo no México

31/07/2018 - 19h56min

Atualizada em 01/08/2018 - 08h57min

México –  Não há vítimas fatais no acidente aéreo que ocorreu no início desta noite em Durango, no México, segundo o governador do estado mexicano e um representante da Defesa Civil. A informação foi dada cerca de uma hora depois da queda da aeronave, pelo Twitter. Informações são de que a aeronave se acidentou cerca de cinco minutos depois de levantar voo.

O secretário de Comunicações e Transportes do México, Gerardo Ruiz Esparza, disse que o Embraer 190 transportava 97 passageiros e quatro tripulantes. O governador do estado de Durango, José Aispuro, disse, pelo Twitter, que solicitou equipes de segurança e de emergência para prestar atendimento no local do acidente. Em entrevista à imprensa local, Aispuro relacionou o acidente com uma tempestade que caía na região. A secretaria de Saúde de Durango afirmou que 18 feridos foram atendidos no “Hospital General 450”.

O voo que sofreu o acidente foi o AM2431, da subsidiária Aeroméxico Connect, com destino à Cidade do México. A viagem deveria levar cerca de uma hora e 20 minutos em um avião modelo Embraer 190 – fabricado no Brasil em 2008 – com capacidade para 100 passageiros.

LEIA TAMBÉM:
Caminhão de indústria de sucos de Ivoti é furtado em Porto Alegre

Peru é acusado de vender crack e cocaína em Dois Irmãos

Motorista perde controle de Pajero e cai dentro do Arroio Estância Velha

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.