Notícias
Nova Petrópolis: comissão de licitações foi elogiada por vereadores sobre Natal 2019
Nova Petrópolis – A comissão de licitações da Prefeitura foi elogiada pelos vereadores por seu trabalho realizado barradando e impedido a Gnatta Guimicks no edital de participação na decoração do Natal 2019. Ainda assim, a empresa realizou serviços de locação de enfeites colocados nas rótulas da Av. XV de Novembro e na Praça das Flores. A Gnatta recebeu R$ 30 mil pelos alugueis.
“Essa licitação foi barrada pela comissão. Por isso quero parabenizar o prefeito por ter pessoas de muita competência, que sentiram que lá teria alguma ilegalidade”, afirmou o vereador Oraci de Freitas.
- Ex-secretário de Turismo burla a lei com a captação direta de dinheiro para o Natal 2019
- Crimes denunciados pelo Diário sobre o Natal de Nova Petrópolis são confirmados pela CPI
O relator da CPI, Rodrigo dos Santos, concordou com Freitas. “A equipe das licitações depôs e é uma equipe muito profissional. Tem que parabenizar em teu nome e em nome do Prefeito, a equipe que está trabalhando lá, porque eles têm um trabalho muito correto”, falou Rodrigo.
Jorge Darlei Wolf, que presidiu a CPI, ressaltou que a comissão de licitações foi ouvida, mas em nenhum momento precisou ser mencionada no relatório. Nei lembrou que a comissão desclassificou a empresa Gnatta Guimiks, que não atendia o edital, mas acabou fazendo os serviços assim mesmo a pedido do ex-secretário de Turismo, Paulo Staudt. “Alguém errou”, disse Nei.