/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Prefeita e vereadores procuram a polícia por críticas ofensivas na internet

11/09/2018 - 07h21min

Atualizada em 12/09/2018 - 09h15min

Estância Velha – A prefeita Ivete Grade e todos os vereadores procuraram a Polícia Civil para denunciar um internauta por conta de declarações postadas em redes sociais e que que julgaram ofensivas. O morador postou comentários em uma publicação que noticiava a tramitação de um projeto polêmico, cujo objetivo é trocar uma área de terras histórica e no “coração” da cidade, por dois pavilhões industriais, de estrutura simples, com o grupo empresarial A.R. Moares, do empresário Alfredo Moraes, dono do Calçados Veância.

O morador postou comentários em uma publicação que noticiava a tramitação de um projeto polêmico, cujo objetivo é trocar uma área de terras histórica e no “coração” da cidade, por dois pavilhões industriais, de estrutura simples, com o grupo empresarial A.R. Moares, do empresário Alfredo Moraes, dono do Calçados Veância.

A intenção dos políticos é chamar a atenção para o tom ofensivo e agressivo de alguns comentários. O comentário que originou o boletim de ocorrências, o internauta se mostrou intrigado com a intenção da prefeita Ivete em fazer a troca de uma área tão nobre. Ao criticar a proposta, o morador especulou que vereadores e a prefeita estariam “levando algum por fora”.

VOTAÇÃO

O projeto que está em debate na Câmara de Vereadores foi apresentado pela prefeita Ivete Grande no início de agosto. Na semana passada, o vereador Diego Francisco pediu vistas e adiou a votação, com a intenção de que o projeto fosse melhor discutido.

Hoje, o projeto deverá ir à votação durante a sessão ordinária, que começa às 19 horas. Para que seja aprovado, o Executivo precisa do apoio de 2/3 dos vereadores, ou seja, a maioria absoluta.

Sair da versão mobile