Polícia

Após se masturbar na frente de cunhada em Herval, polícia intervém e afasta tarado

16/01/2026 - 14h10min

Atualizada em 16/01/2026 - 14h14min

Foto: arquivo

Por Cleiton Zimer 

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar foi realizada na quarta-feira, 14, em Santa Maria do Herval, após denúncia de assédio sexual envolvendo um homem e sua cunhada.

Segundo a polícia, a vítima relatou que o homem aguardava a saída da esposa de casa para assediá-la. Conforme o registro da ocorrência, ele teria se masturbado em frente à residência da vítima e ainda oferecido dinheiro para manter relação sexual.

Diante da situação, foi adotado o procedimento com base na Lei Maria da Penha, em razão do contexto de violência psicológica e sexual. O homem foi intimado a se afastar do lar, com acompanhamento da Brigada Militar, e recebeu prazo para deixar a residência.

Ainda conforme a polícia, a conduta apurada ficou no limite entre os crimes de assédio, perseguição e violência sexual, não havendo, naquele momento, elementos suficientes para a prisão em flagrante. O sujeito informou que deixaria a cidade e se deslocaria para a casa de familiares em outro município.

O caso segue sob acompanhamento da Polícia Civil. As forças de segurança reforçam que situações de assédio, importunação sexual ou qualquer forma de violência devem ser denunciadas, para que as medidas legais de proteção às vítimas sejam adotadas.

Sair da versão mobile