Polícia
Atropelamento deixa uma vítima fatal na ERS-020 em Taquara
Um atropelamento resultou na morte de uma pessoa na noite de segunda-feira (3), no km 46 da ERS-020, em Taquara. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. A vítima foi encontrada a dois metros da rodovia e a dez metros de uma bicicleta. Não há informações sobre a dinâmica do acidente ou a identificação do pedestre. O autor do acidente ainda não foi identificado.
Vestígios indicam colisão
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os indícios no local sugerem que a pessoa foi atingida por um veículo. A bicicleta, localizada a uma distância significativa, reforça essa hipótese. No entanto, não há relatos de testemunhas nem imagens que esclareçam como o atropelamento ocorreu.
A identidade da pessoa atropelada não foi determinada. Equipes responsáveis conduzem os procedimentos para identificação e apuração das causas do sinistro.