Polícia
Bicicleta furtada é recuperada pela Brigada Militar em Ivoti
31/10/2025 - 10h27min
Atualizada em 31/10/2025 - 10h50min
Suspeito com diversas passagens foi detido na BR-116, e bicicleta devolvida ao dono
Ivoti – A Brigada Militar recuperou uma bicicleta furtada em frente a um mercado no bairro Cidade Nova, em Ivoti, na tarde desta semana. Após o registro da ocorrência, o operador das câmeras de videomonitoramento identificou o suspeito seguindo pela BR-116 em direção a Novo Hamburgo.
Uma guarnição realizou a abordagem do indivíduo na altura da BR-116 com a Rua Granada. Ele estava acompanhado de outro homem, e ambos foram identificados. O principal suspeito, de 25 anos, possui diversas passagens policiais — entre elas, por furto, roubo e posse de entorpecentes. Com o segundo homem, de 24 anos, foram encontrados dois celulares de procedência duvidosa, que foram apreendidos.
Os dois foram encaminhados ao Hospital São José para exames e, posteriormente, apresentados para registro da ocorrência. A bicicleta, de cor laranja, foi recuperada e devolvida ao proprietário, que acompanhou a ação policial.
Conteúdo recomendado
Mais de 1.500kg de alimentos foram arrecadados na Caminhada das Estações de Ivoti
Campeonato de Futsal Feminino inicia quinta-feira em Estância Velha
O Patrono da 43ª Feira do Livro de Ivoti será o Quadrinista e Designer Gráfico, Gustavo Borges
Falece Nelsi Becker, aos 85 anos, em Dois Irmãos
Operação integrada entre Guarda Municipal e PRF reforça segurança e realiza 40 abordagens em Estância Velha
Fim das placas de radar muda fiscalização nas estradas brasileiras
Casal de Presidente Lucena acusado de tentar matar bebê ainda no útero vai a júri 11 anos após o caso
Polícia Civil de Ivoti frustra tele-entrega de drogas e prende indivíduo em flagrante
Homem não aceita fim do relacionamento e é preso em Nova Petrópolis
Brasileira vai à Suíça para passar por suicídio assistido após diagnostico de doença degenerativa
Na Rádio Ivoti FM, atleta relata superação da depressão através do esporte
Esporte Clube Gaúcho de Ivoti celebra 68 anos com festa, amistoso e almoço
Brigada Militar apreende arsenal com granada e homem é preso em Campo Bom
Obra em frente à Sociedade Concórdia causa lentidão na Avenida Presidente Lucena em Ivoti
