Conecte-se conosco

Destaques

Briga de faca entre irmãos termina com policial mordido por cachorro

brigada militar padrao

Passo Fundo – A Brigada Militar prendeu um homem de 25 anos por tentativa de homicídio, na tarde desta segunda-feira, 10, no bairro Santa Marta. O indivíduo estava tentando matar o próprio irmão à facadas.

Segundo a Brigada Militar, uma guarnição foi encaminhada ao local da briga após receber o chamado da mãe dos homens que estavam brigando. Ao chegarem no local, por volta das 15 horas, o homem atiçou dois cachorros da raça pastor alemão a atacarem os policiais, e um sargento, de 53 anos, foi mordido e apresentou lesões na perna direita.

Sem conseguir fugir do ataque dos animais, o policial teve de dar um tiro para cima para espantar cães, que fugiram logo na sequência. O autor do crime recebeu voz de prisão, mas resistiu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Após, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O irmão dele ficou ferido com as facadas em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, e teve de ser encaminhado para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Nem ele nem o sargento correm riscos.

Fonte: Diário da Manhã