Polícia

Brigada Militar prende estuprador em Dois Irmãos

11/11/2022 - 11h10min

Atualizada em 13/11/2022 - 12h44min

HOmem foi preso em flagrante pela Brigada Militar (FOTO: Cleiton Zimer - ilustração)

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – Na madrugada desta sexta-feira, 11, por volta de 2h20, um estuprador de 50 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) após abusar de uma mulher no bairro São João. A vítima, de 38 anos, veio do Município de Cidreira no dia anterior para conhecer o agressor.

A mulher relatou que tiveram uma discussão por causa da sua cadela de estimação e, após isso, o homem a obrigou a fazer sexo sem proteção sob a ameaça de que, se não o fizesse, mataria o animal. Durante o abuso, o agressor segurou a mulher pelos braços, inclusive, a mordendo. Ela, para se defender, chegou a arranhar ele.

Mesmo após o estupro o agressor desferiu socos na cadela, inclusive ofendendo a vítima com palavras do tipo “gorda” e “baleia”. Depois, a mandou embora.

Ela saiu com sua mala e acionou a Brigada Militar que, rapidamente, chegou ao local e deu voz de prisão ao sujeito. Ele não resistiu. Foi conduzido ao Hospital e, após, para o registro de flagrante por estupro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo – ele já possui dois antecedentes por estupro. 

A guarnição levou a vítima até do Departamento Médico Legal para perícia e, após, também para a DPPA para concluir a ocorrência.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário