Polícia
Carro derruba poste e bloqueia principal acesso entre Ivoti e Lindolfo Collor
30/10/2025 - 07h13min
Atualizada em 30/10/2025 - 07h14min
Um acidente foi registrado por volta das 5h da manhã desta quinta-feira, dia 30, no principal acesso entre Ivoti e Lindolfo Collor. Um veículo que trafegava pela Avenida Capivara, no sentido Ivoti – Lindolfo Collor, perdeu o controle e acabou colidindo contra um poste. Com o impacto, a estrutura caiu sobre a via, bloqueando completamente o trânsito no local.
Devido à queda do poste, o trecho da Avenida Capivara segue totalmente interditado, e equipes trabalham na remoção dos destroços e na recuperação da rede elétrica. Motoristas que precisam se deslocar entre os municípios devem utilizar rotas alternativas, como o acesso pela Pedreira, no Centro de Ivoti, ou pela região do Prida, chegando pela 48 Baixa.
A colisão também causou interrupção no fornecimento de energia em alguns bairros próximos à divisa entre Ivoti e Lindolfo Collor. Até o momento, não há informações sobre feridos.
Conteúdo recomendado
Governo brasileiro convoca reunião de emergência para avaliar crise na Venezuela após captura de Maduro
Maduro está sob custódia dos Estados Unidos e será julgado no país
Vaza suposta foto de Nicolás Maduro capturado pelas forças americanas
Trump afirma que EUA realizaram ataque à Venezuela e que Nicolás Maduro foi capturado
️ Veja quais são as mudanças no acesso ao Complexo Esportivo de Dois Irmãos
Morre Tainara Catiele Dutra, aos 22 anos, após luta contra o câncer
Duas grandes perdas em Dois Irmãos – Começo de Conversa – 02/01/2026
Falece Carlos Kasper, secretário da Administração, em Dois Irmãos
Faleceu Lauro Morschel, aos 75 anos: o agricultor que amava a terra
Estudante avança de série após reprovar em seis matérias e ainda recebe R$ 1.000 do Pé-de-meia
Churrascaria Sapatão tem telhado destruído por incêndio na madrugada
Explosão atinge bombeiros durante combate a incêndio em supermercado no RS
Temporal causa destruição e leva Treze Tílias a decretar emergência em Santa Catarina
VÍDEO: Chuva intensa coloca Florianópolis em alerta e causa alagamentos no Morro dos Cavalos
