Polícia
Colisão frontal deixa feridos graves na ERS-235 em Nova Petrópolis
Uma colisão frontal entre dois veículos deixou pessoas gravemente feridas no início da tarde desta segunda-feira (27), na ERS-235, em Nova Petrópolis. O acidente ocorreu por volta das 13h30, nas proximidades da entrada de um CTG.
De acordo com as primeiras informações, o acidente mobilizou equipes de resgate e resultou na interrupção total do trânsito no trecho. Duas vítimas foram socorridas inicialmente pelos Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis e encaminhadas ao hospital de Nova Petrópolis com ferimentos graves.
Outras duas pessoas receberam atendimento no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também atuam na ocorrência.
Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas. O trânsito segue bloqueado para atendimento da ocorrência e remoção dos veículos.
Mais informações devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas.
