Conecte-se conosco

 

Polícia

Condutor é flagrado trafegando a 159 Km/h na Rota do Sol

São Francisco de Paula – O Grupo Rodoviário da Brigada Militar flagrou mais um motorista trafegando muito acima da velocidade permitida na Rota do Sol. Na manhã deste domingo, 19, o motorista estava conduzindo um veículo a 159 Km/h. O flagrante foi feito pelo aparelho conhecido como “monóculo”, ocorreu no Km 248 da RSC-453, em São Francisco de Paula. Conforme informações da GRBM, no local a velocidade máxima permitida é de 80 Km/h.

Doses da Vacina Pentavalente começaram a ser aplicadas em Dois Irmãos

Após o flagrante, o motorista que não teve o veículo e nem a identidade revelada pela polícia, foi abordado e autuado. O valor da multa para quem é flagrado transitando com velocidade superior a 50% da máxima permitida é de R$ 880, 41. De acordo com a legislação de trânsito, além da multa, a penalidade neste caso é de sete pontos na carteira.

Chegou a hora da colheita do feijão em Santa Maria do Herval

153 km/h

Na sexta-feira, 17, um motorista foi flagrado dirigindo a 153 km/h, na RS-453, quilômetro 237, Rota do Sol. O registro também foi feito pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). A velocidade máxima permitida no trecho também é de 80 km/h.