Polícia

Coordenador do Cras de Presidente Lucena é assaltado em Novo Hamburgo

03/08/2022 - 11h07min

Atualizada em 04/08/2022 - 09h54min

Joel procurou atendimento no posto de saúde

Presidente Lucena – O coordenador do Cras, Joel Metz, foi assaltado em Novo Hamburgo no final da tarde de segunda-feira, próximo a uma praça com pista de skate (Dimelo). Ele queria ir até o prédio da Unip, perto do local, e parou no local para dar uma descansada. Depois voltaria para casa.
Os ladrões levaram o carro dele, dois celulares e compras que recém tinha feito, para ele e para o grupo de alunos do curso de Processamento de Frutas. O curso está sendo ministrado pelo SENAR, no Parque Municipal Egon Gewehr.
Os bandidos levaram também três cartões bancários, uma agenda e documentações diversas. Obrigaram Joel a fazer um Pix de R$ 1.700 e gastaram R$ 100 de um cartão. O pior de tudo é que ele foi agredido com vários chutes pelos marginais, o que é lamentável pela insegurança que as pessoas sofrem.
Na terça-feira ele marcou hora para atendimento no posto de saúde, pois tinha dores no corpo, principalmente nas costas e na cabeça, onde recebeu os chutes. A agressão iniciou após Joel ter dito que chegou na praça Dimelo através de aplicativo. Quando acharam as chaves do carro, um Ford Ecosport 2013, modelo 2014, mandaram ele deitar no chão e começaram a chutar. Metz fez o registro na DPPA de Novo Hamburgo, e foi buscado pelo pai enquanto fazia a comunicação aos policiais.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário