Polícia

Corpo de jovem de 19 anos que morreu em acidente no Rincão dos Ilhéus em Estância Velha é sepultado no Cemitério Municipal

18/07/2024 - 18h04min

Sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal (FOTO: Geison M. Concencia)

Por Geison M. Concencia

Estância Velha – O corpo de Dionatan Rodrigues Gossler foi sepultado nesta quinta-feira (18), no Cemitério Municipal. O jovem de 19 anos morreu na quarta-feira, após se envolver em um acidente com um caminhão, no bairro Rincão dos Ilhéus, no início da tarde. O corpo foi velado na capela da Funerária Rincão.

O acidente ocorreu no cruzamento da Germano Leuck com a Vital Brasil. As causas exatas da morte ainda são desconhecidas. Há indícios de que ele pode ter batido a cabeça contra o veículo – um caminhão de concretagem. Também havia suspeita de que o caminhão teria passado por cima da vítima.

O Corpo de Bombeiros Militar de Estância Velha atendeu a ocorrência. Mas, ao chegar no local, Gossler estava sem vida. O IGP chegou no local por volta das 15h. Durante este tempo, a mãe permaneceu próximo ao corpo, atrás das faixas que limitavam o espaço para a perícia. A mulher ficou em estado de choque, junto com outros familiares, que moram no mesmo bairro. A Polícia Civil investigará o caso para determinar as causas exatas da colisão.

A rua em que ocorreu a fatalidade, contabiliza diversos acidentes. Moradores e comerciantes relatam abusos de motoristas na descida íngreme da Germano Leuck.

Sair da versão mobile