Polícia

Dois Irmãos: dentre os envolvidos no acidente, havia quatro crianças de 1 a 9 anos

03/09/2023 - 18h14min

Atualizada em 03/09/2023 - 20h48min

Após ser fechado pelo Sandero, o Fiat Toro arrancou um poste de concreto (Foto: Brigada Militar)

Por Cleiton Zimer 

Dois Irmãos – Três pessoas, incluindo crianças, ficaram feridas em colisão entre dois carros logo após o meio-dia deste domingo (3), na rua Alberto Rubenich, no bairro Travessão.

O acidente aconteceu por volta das 12h15 e envolveu um Fiat Toro preto com placas de Dois Irmãos e um Renault Sandero branco de Portão.

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, SAMU, com apoio da Brigada Militar (Foto: enviada por leitor)

Conforme relatado pelo motorista do Sandero à Brigada Militar (BM) que registou a ocorrência, este estava seguindo sentido ao bairro Travessão quando, naquele trecho, efetuou uma conversão para retornar. Naquele momento a Toro, que ia sentido ao bairro São João, acabou colidindo no Sandero.

Com o impacto a Toro acertou um poste de concreto e o arrancou da base.

Foto: Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos

No Sandero havia o motorista e uma menina de 4 anos, que teve ferimentos na cabeça. Na Toro, um casal e três crianças, de 1, 3 e 9 anos – o de 3 ficou com pequena lesão no rosto.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, mas sem gravidade. Equipes da RGE também foram acionadas.

Ambos os motoristas foram autuados no local através de um Termo Circunstanciado pelo Art. 303. (Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, cuja pena pode ser detenção, de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir)

Fotos: Bruno Wingert

Copyright© 2020 - Grupo o Diário