Polícia
Dono de bar é preso em Dois Irmãos após efetuar disparos contra cliente
Por Cleiton Zimer
DOIS IRMÃOS | Na tarde de quarta-feira (11) agentes da Delegacia de Dois Irmãos, coordenados pelo delegado Felipe Borba, cumpriram mandado de busca e apreensão em bar localizado no bairro São João, encontrando um revólver .38 municiado, além de munições do mesmo calibre.
Conforme a polícia, um cliente acusou o dono do bar de tê-lo ameaçado e efetuado dois disparos de arma de fogo contra o seu veículo, em razão de uma dívida. O fato teria ocorrido no dia 25 de agosto.
“Diante da acusação e da plausibilidade do relatado pela vítima, representamos pela autorização judicial para efetuar buscas no estabelecimento, diligência que acabou reforçando o que a vítima narrou, pois a arma estava em local de fácil e imediato acesso, e foram encontrados e apreendidos estojos de munições deflagradas, a indicar a hipótese de que foram realizados disparos naquela área“, explicou o delegado.
O dono do estabelecimento, sem antecedentes, que estava no local no momento das buscas, foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no artigo 12 da Lei nº 10.826/03.
Ele pagou fiança de um salário minimo e foi liberado para responder em liberdade.
Qualquer informação pode ser repassada para a Delegacia de Dois Irmãos, pelo telefone 51 3564-1190 ou pelo whatsapp 51 98543-7318.