Conecte-se conosco

Polícia

Família fica em choque ao ver corpo de motociclista sem vida em Estância Velha

Pai olha inconsolável o corpo de filho morto em acidente (FOTO: Geison M. Concencia)

17/07/2024 - 21h18min

Atualizada em 17/07/2024 - 21h20min

Por Geison M. Concencia

Estância Velha – Enquanto o corpo de Dionatan estava inerte no meio da rua Germano Leuck, aguardando a chegada da perícia, a mãe do jovem de 19 anos foi até o local. Em choque, ela gritava e tentava acessar o corpo do filho. Familiares e policiais, contiveram a ímpeto da mãe, já que tanto corpo quanto local do acidente precisam ficar preservados, até a inspeção do IGP.

Em determinado momento, ela tentou ir até Dionatan. “Deixa eu dar um beijo e um abraço no meu menino, por favor, me deixa. Me larguem. Deixa eu ver meu Dionatan”, dizia.

O sofrimento da mãe gerou grande comoção na comunidade, que testemunhou o sofrimento dela por horas. Pelo menos, durante uma hora ela repetia a mesma frase: “por quê?”

A mãe gritava “volta meu filho, volta para mãe”, “por favor meu Deus, traz ele de volta para mim”, isso não está acontecendo”, “não, não, não…”, dizia. Aos choros e gritos, familiares tentaram acalmá-la. Depois de duas horas, as pessoas que estavam próximas ela conseguiram retirá-la do local e a levaram para casa. O pai continuou na rua, tendo que ver o corpo de seu próprio filho sem vida, coberto por uma lona preta. Quando foi retirado, o pai veio em lágrimas e disse “nunca imaginei que isso aconteceria”.

Motociclista morre em acidente de trânsito, no cruzamento da rua Vital Brasil com a Germano Leuck, no início da tarde desta quarta-feira (17), no bairro Rincão dos Ilhéus. Identificado como Dionatan Rodrigues Gossler, de 19 anos, jovem veio a óbito após colidir com sua Honda CG 160 Start na lateral de um caminhão de concretagem, que seguia na outra via. Jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Informações preliminares dão conta de que Dionatan seguia com a motocicleta na Vital Brasil, sentido bairro – BR-116. Já o caminhão descia pela Germano, no sentido Centro – bairro. Supostamente, Dionatan bateu na lateral. Não há informações se o caminhão passou por cima dele, ou, com o choque, corpo foi projetado e ele bateu com a cabeça no veículo. O impacto da batida pode ter contribuído com a morte do jovem estaciense.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.