Polícia
Grave acidente deixa um ferido na BR-116 nesta manhã, em Picada Café
Por Cleiton Zimer
Na manhã deste domingo (10), por volta das 6h40, os Bombeiros Voluntários de Picada Café foram acionados para atender a uma colisão no km 205 da BR-116, próximo ao Posto do Umbu, no sentido Picada Café–Morro Reuter.
Segundo a corporação, um veículo Spacefox, com placas de Morro Reuter, saiu da pista e colidiu contra um plátano. No carro estavam o condutor, que não se feriu, e o caroneiro, homem de 27 anos, morador de Morro Reuter.
O passageiro sofreu suspeita de fratura na perna, além de outros ferimentos, e foi encaminhado para a emergência do Hospital de Nova Petrópolis.
As causas do acidente devem ser apuradas. Durante o atendimento, o tráfego na rodovia apresentou lentidão, mas está normalizado.