Polícia
Homem de 34 anos é encontrado morto em residência da região com sinais de asfixia
A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam, no fim da tarde de terça-feira (6), uma ocorrência de morte na Rua América, no bairro Arrozeira, em Capela de Santana. A vítima é Luís Gustavo Piccini, de 34 anos, encontrado sem vida no interior de uma residência.
Conforme as primeiras informações apuradas no local, o corpo estava suspenso por fios elétricos e uma mangueira, o que levou, inicialmente, à suspeita de suicídio. No entanto, a análise preliminar da perícia indicou indícios de possível asfixia, levantando a hipótese de que o homem possa ter sido morto e, posteriormente, pendurado em um caibro de madeira.
A área foi isolada pela Brigada Militar para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML), onde a necropsia deverá confirmar a causa da morte.
As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do óbito e determinar se o caso se trata de suicídio ou homicídio. Segundo a Polícia, o imóvel é conhecido como ponto de tráfico de drogas. O homem possuía antecedentes criminais e havia sido preso em 2024 após arremessar malotes de entorpecentes para o interior da Penitenciária do Pesqueiro, em Montenegro, além de responder por outras investigações.
Durante a perícia no local, foram encontrados pinos de cocaína e porções de crack no interior da residência, material que foi apreendido e será analisado no curso da investigação.
