Conecte-se conosco

 

Polícia

Homem é executado a tiros durante rinha de galo

Horizontina – O funcionário público municipal Airton Volmir Binsfeld, 46 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo por volta das 22h30min deste sábado (18-01-20), no distrito de Vila Cascata, interior de Horizontina. Após ser atingido no peito com um disparo a queima-roupa, Binsfeld foi levado por populares ao hospital Osvaldo Cruz em um veículo que deixou o local.

Torneio de Verão teve 24 gols em Dois Irmãos

Airton Volmir Binsfeld não resistiu ao ferimento e faleceu. O caso foi informado para a Brigada Militar pelos funcionários do hospital de Horizontina. O motivo e autoria do crime é desconhecida da polícia.

Conforme informações, o crime teria ocorrido sem discussão prévia durante uma rinha de galos em uma propriedade rural da localidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Santo Ângelo e após a liberação será velado na capela do Bairro Bela União, onde Binsfeld morava.

Trecho urbano de São José do Herval vai receber passeio público

Airton Volmir Binsfeld era funcionário público e trabalhava na função de vigilante na prefeitura de Horizontina. Ele estava de folga no momento da ocorrência. Binsfeld não era casado, mas tinha uma filha de 12 anos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

* Com informações de No Ar Notícias