Polícia
Homem é preso após agredir companheira com garrafada em Dois Irmãos
Agressor já tem passagens por lesão, estupro, dentre outros
Por Cleiton Zimer
Na tarde desta quinta-feira (26), agentes da Delegacia de Dois Irmãos, coordenados pelo delegado Felipe Borba, prenderam A. D. O., 40 anos, com antecedentes por lesão corporal, ameaça, descumprimento de medida protetiva, furto, roubo, estupro e tentativa de feminicídio.
O indivíduo foi localizado pelos policiais no bairro Ideal, em Novo Hamburgo.
A prisão é oriunda de inquérito policial instaurado para apurar fato ocorrido no dia 17 de agosto, no bairro Vila Rosa, ocasião em que o homem teria desferido uma garrafada na nuca de sua companheira, proferido ameaças de morte a ela e quebrado seu aparelho celular. Logo após, o sujeito fugiu em direção a Novo Hamburgo.
Segundo o delegado Borba, diante da gravidade do fato e em razão dos diversos antecedentes, inclusive por tentativa de feminicídio contra outra vítima em Novo Hamburgo, representaram pela prisão preventiva.
O SILÊNCIO
Borba enfatiza que “o silêncio segue sendo nosso principal obstáculo ao enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher, sendo importante que as vítimas ou quem tenha conhecimento sobre fatos com tal natureza denuncie”.
Qualquer informação pode ser repassada para a Delegacia de Dois Irmãos pelo telefone 51 3564-1190 ou pelo whatsapp 51 98543-7318, garantindo-se o anonimato.