Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso por agredir companheira em Estância Velha

28/11/2025 - 20h29min

Foto: GCMEV

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Estância Velha prendeu um homem em flagrante por violência doméstica na noite de quinta-feira (27), no bairro Rincão dos Ilhéus. A vítima, que havia buscado abrigo na casa de uma vizinha enquanto aguardava socorro, relatou aos agentes ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão.

Segundo a GCM, a mulher informou ainda que o agressor manteve a filha do casal, de apenas 2 anos, dentro da residência após expulsá-la de casa. Ela manifestou interesse em representar contra o companheiro e solicitou a concessão de medida protetiva.

O homem foi localizado pelos agentes na própria residência. Ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal Getúlio Vargas para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo.

O agressor foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.