Conecte-se conosco

Polícia

Homem morre eletrocutado ao instalar rede de Internet

06/12/2019 - 11h54min

Atualizada em 06/12/2019 - 16h40min

Selbach – O funcionário de uma empresa de Cruz Alta morreu, nesta manhã de sexta-feira, quando instalava uma rede de Internet na Linha São Cristóvão, interior de Selbach.

A vítima levou o choque em um poste de energia, por volta das 8 horas.

Colegas da vítima chegaram a acionar socorro, contudo, quando o Corpo de Bombeiros de Tapera e a ambulância da Secretaria de Saúde do município chegaram, o mesmo já estava morto.

Mecânico morre esmagado após macaco hidráulico escapar de ônibus

Ontem, um outro acidente de trabalho deixou outra vítima fatal. Um mecânico de 30 anos morreu, na manhã desta quinta-feira, enquanto consertava um ônibus na oficina da família, na localidade de 15 da Boa Vista, em Boa Vista do Sul.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Maurício Rama estava fazendo um reparo embaixo do coletivo, quando o macaco hidráulico escapou e o ônibus caiu sobre seu corpo, esmagando-o.

A vítima foi encontrada por familiares, que chegaram a acionar socorro. Contudo, quando as equipes chegaram ao local, o mecânico já estava morto.

Maurício trabalhava na empresa da família, a Empresa Boavistense de Transportes, que faz o serviço de transporte escolar no município, e também o fretamento de universitários às universidades Univate, do Vale do Taquari, e UCS, de Bento Gonçalves.

Por conta do acidente, em sinal de respeito à família, a Prefeitura de Boa Vista do Sul suspendeu as aulas na tarde de hoje e na manhã desta sexta-feira.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.