Polícia
Homem que morreu em acidente na BR-116 será sepultado neste domingo em Dois Irmãos
Por Cleiton Zimer
Pedro Fernando Poletto Dilly, 33 anos, será sepultado neste domingo (10), em Dois Irmãos. Ele morreu ontem (9) em grave acidente no km 220 da BR-116, na altura do bairro Vale Verde.
O velório teve início às 6h na Capela Municipal. A despedida será às 16h, na própria Capela, e após para o Cemitério Católico 1.
Ele era casado com Camila Medina, e deixa o filho Pedro Lucca, com menos de um ano, a mãe Leonice Salete, a irmã Pamela, o padrasto Aureo. Também é lembrado em memória o pai Pedro Luiz Dilly.
O acidente aconteceu às 12h07 de sábado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista seguia sentido Dois Irmãos/Morro Reuter quando perdeu o controle a direção, invadiu a pista contrária e se chocou contra uma árvore de plátanos. Ele conduzia um Fiat/Punto cinza com placas de São Leopoldo, com alterações.
O carro partiu ao meio com o impacto. Pedro morreu no local.
Junto dele estava Marilia Jardim da Rocha, 35 anos, de Gravataí. Ela foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo, com politraumatismo.
O Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos e SAMU atuaram no resgate. A PRF chegou a bloquear o trânsito por quase uma hora para o trabalho das equipes. A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do ocorrido.