Polícia

Homem que morreu em acidente na BR-116 será sepultado neste domingo em Dois Irmãos

10/11/2024 - 10h47min

Atualizada em 10/11/2024 - 11h11min

Acidente aconteceu no início da tarde de sábado. Poletto morreu no local e uma jovem foi socorrida em estado grave (FOTO: Mauri Marcelo Toni Dandel / Detalhe: reprodução)

Por Cleiton Zimer

Pedro Fernando Poletto Dilly, 33 anos, será sepultado neste domingo (10), em Dois Irmãos. Ele morreu ontem (9) em grave acidente no km 220 da BR-116, na altura do bairro Vale Verde.

O velório teve início às 6h na Capela Municipal. A despedida será às 16h, na própria Capela, e após para o Cemitério Católico 1.

Ele era casado com Camila Medina, e deixa o filho Pedro Lucca, com menos de um ano, a mãe Leonice Salete, a irmã Pamela, o padrasto Aureo. Também é lembrado em memória o pai Pedro Luiz Dilly.

O acidente aconteceu às 12h07 de sábado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista seguia sentido Dois Irmãos/Morro Reuter quando perdeu o controle a direção, invadiu a pista contrária e se chocou contra uma árvore de plátanos. Ele conduzia um Fiat/Punto cinza com placas de São Leopoldo, com alterações.

O carro partiu ao meio com o impacto. Pedro morreu no local.

Junto dele estava Marilia Jardim da Rocha, 35 anos, de Gravataí. Ela foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo, com politraumatismo.

O Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos e SAMU atuaram no resgate. A PRF chegou a bloquear o trânsito por quase uma hora para o trabalho das equipes. A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Sair da versão mobile