Polícia

Homem que morreu na BR-116, em Dois Irmãos, deixa filho com menos de um ano

09/11/2024 - 17h08min

Atualizada em 10/11/2024 - 10h31min

Fernando morreu no local. (FOTO: Mauri Marcelo Toni Dandel / detalhe: reprodução)

Por Cleiton Zimer

Pedro Fernando Poletto Dilly, 33 anos, morreu durante grave acidente nesta tarde de sábado (9), na BR-116, no km 220, em Dois Irmãos, no bairro Vale Verde, próximo da divisa com Morro Reuter.

Com ele estava uma outra jovem que foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo, com politraumatismo.

Segundo a irmã, Fernando deixa um filho com menos de um ano. “Eu “tô” em estado de choque. Estou arrumando algumas coisas aqui, moro em Porto Alegre, estou indo para Dois Irmãos. Vai ser terrível, dificílimo os próximos dias”, disse ela nas redes sociais.

Ele conduzia um Fiat/Punto cinza com placas de São Leopoldo e seguia sentido Dois Irmãos a Morro Reuter, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore de plátanos. Ele faleceu no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a bloquear o trânsito por quase uma hora, mas, o fluxo já foi normalizado no trecho – embora com certa lentidão. A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Sair da versão mobile